7 Modelos Albinos Mostram Ao Mundo O Quanto São Belos

Seus tons de pele não pigmentadas são nada convencionais, por isso estão se tornando motivo de sucesso de algumas belas pessoas espalhadas pelo mundo: os modelos albinos. Em resumo, o albinismo é uma condição genética onde o corpo não produz melanina. Portanto, isso faz com que não haja pigmentação na pele, nos cabelos e pelos, e nos olhos.

Entretanto, os modelos albinos desafiam a barreira de estúpidos “padrões” de beleza, para mostrar ao mundo o quanto são incríveis e maravilhosos.

Os 7 modelos abaixo, todos albinos, irão mudar a sua concepção sobre o albinismo.

1 – Diandra Forrest

Modelos albinas como Diandra Forrest encantam o mundo.
Modelo Diandra Forrest.

A modelo afro-americana Diandra Forrest nasceu em Nova York em 1989. Foi hostilizada quando criança, devido a sua condição. Apesar de tudo, na adolescência sua vida mudou. O motivo é que ela chamou a atenção de pessoas ligadas ao mundo da moda, devido a sua beleza.

2 – Thando Hopa

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo albina Thando Hopa.

A Sul-Africana Thando Hopa é uma modelo, advogada e ativista. Ela estava realiza em sua carreira, entretanto, ela foi convidada a ser  modelo enquanto trabalhava como promotora. Depois disso, ela se tornou a primeira modelo albina a ser capa da revista Vogue.

3 – Sanele Junior Xaba

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo Sanele Junior Xaba.

Também da Africa do Sul, o modelo albino Sanele Junior Xaba foi o primeiro modelo masculino internacional com albinismo do país. Por consequência, ele se tornou uma celebridade no seu país.

4 – Connie Chiu

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo Connie Chiu.

Connie Chiu ficou conhecida como a primeira modelo com albinismo no mundo. Ela nasceu em 1969, em Hong Kong. Além disso, ela também é música e seu estilo musical escolhido foi o jazz.

5 – Amal Sofi

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo Amal Sofi.

Amal é um jovem modelo albino Russo com futuro promissor no mundo da moda. Sua beleza é encantadora.

6 – Shaun Ross

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo Shaun Ross.

O modelo albino afro-americano Shaun Ross é um modelo muito disputado do mundo da moda atualmente. Além disso, ele é dono de muitos talentos artísticos. Por exemplo, Shaun Ross também é ator e dançarino.

7 – Stephen Thompson

Modelos albinas como Thando Hopa encantam o mundo.
Modelo Stephen Thompson

Para concluir, apresentamos o modelo Americano Stephen Thompson. Ele impressiona com sua beleza. Primeiramente, por ser uma beleza tão angelical, e além disso, possui um postura muito elegante. Um fato curioso sobre Stephen, é que ele tem um irmão gêmeo, porém ele é albino.